ArteForum nesse final de semana

Exposições, conferências, interferências, performances, intervenções, oficinas e Workshops vão ocupar o Palácio Universitário da Praia Vermelha nesse final de semana!

O Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ promove o ArteForum nos dias 4 e 5, das 10h às 20h, no Palácio Universitário do campus da Praia Vermelha. O projeto conta com apresentações, manifestações artísticas e debates, que apostam na pluralidade e interdisciplinaridade da arte como expressão.

Lugares como o Teatro de Arena, jardins e estacionamentos receberão exposições, conferências, interferências, performances, intervenções, oficinas e workshops provenientes dos cinco núcleos: literatura digital, performance, instalações, paisagens sonoras e transcinema.

Além das apresentações artísticas, o ArteForum contemplará a reflexão. Convidados internacionais e nacionais farão as intervenções críticas.

Confira aqui a programação completa do evento

O Palácio Universitário da Praia Vermelha fica na Av. Pasteur, 250 – Urca.

Entrada franca.