Atenção aula do prof. Tonico Benites foi adiada!

Prezada profa. Martha,

Vim comunicar à Vossa Excelência que no sul de Mato Grosso do Sul aconteceu um movimento tenso e litigioso indígenas X fazendeiros (divulgação na imprensa), por conta da ocupação de terras indígenas em estudo pelos indígenas Guarani e Kaiowá. Frente à situação relatada, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal me intimam com urgência  para fazer tradução da negociação e diálogo a fim de evitar a violência na região. Sou tradutor e mediador de conflito indígena e não indígena. Por essa razão, não poderei viajar ao Rio de Janeiro, amanhã 28/10/2013, conforme combinado. Ocorrerá a primeira reunião na área em litígio amanhã 28/10 às 14:00, certamente essa diligência na área em litígio vai durar  dois ou três dias.

Queria ver contigo, sobre a minha ida ao Rio de Janeiro para ministrar o minicurso se é possível adiar para a data posterior, em novembro, pode ser?

No aguardo.

Conto com a compreensão valiosa de Vossa Excelência.
att,
Tonico Benites

 

Programação alternativa para amanhã dia 29 de outubro

Vamos assistir o documentário Cidade de Deus 10 anos depois, seguido de debate com o diretor Cavi Borges e o ator, diretor e roteirista Luciano Vidigal.

Em seguida vamos fazer a eleição dos representantes da turma.

Para saber mais sobre o filme: https://www.facebook.com/pages/Cidade-de-Deus-10-anos-depois/129804697136608?ref=ts&id=129804697136608&sk=info

6 comentários sobre “Atenção aula do prof. Tonico Benites foi adiada!”

  1. Ter visto 10 anos depois de Cidade de Deus foi tudo uma lição de vida , mostrando que nem tudo e sucesso e muito menos glamoroso

Deixe uma resposta