Caixa Cultural seleciona projetos para programas culturais

Grande oportunidade de colocar aquele projeto em prática, quebradeiros. A Caixa está com inscrições abertas para patrocinar ações culturais nos períodos de 2017 e 2018 em quatro programas diferentes. São eles: Apoio a Festivais de Teatro e Dança, Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro, Mostra Bienal Caixa de Novos Artistas e Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural. Os interessados precisam se inscrever até o dia 31 de julho às 17h no site da instituição. O resultado será divulgado até o mês de dezembro de 2016.

Os centros culturais da Caixa que receberão os projetos escolhidos serão os de Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, entre os meses de março de 2017 e fevereiro de 2018. Há ainda a possibilidade, em caso de ações itinerantes – realizados em mais de uma unidade da Caixa, deste prazo ser estendido até fevereiro de 2019.

Entre os projetos que a Caixa tem, pode-se destacar o Programa Educativo CAIXA Gente Arteira, coordenado pela quebradeira Kilma Castro. Para informações sobre cada um dos programas, que têm características e informações específicas, acesse o site da Caixa.

Deixe uma resposta