Depois de Junho

Acaba de entrar no ar “Depois de Junho”, novo site, fruto da parceria de Luiz Eduardo Soares e Tomaz Klotzel, a produção de Miriam Guindani, a assessoria editorial e o design de Willian Gaertner.

Segundo Luiz Eduardo Soares: O site “Depois de Junho” me permite compartilhar duas convicções: (1) Nao há obra da arte ou da ciência que se compare à beleza e à complexidade de uma pessoa, em sua singularidade. (2) Junho de 2013 inaugurou, no Brasil, uma temporada de frestas. Minha aposta é que a emergência do novo pode dar-se a sentir no espaço aberto pelos encontros humanos desarmados.

O site está sendo inaugurado com entrevistas de três pessoas extraordinárias: Bruno Torturra, um dos criadores do MidiaNinja; Ibis Pereira, coronel da Policia militar do Estado do Rio de Janeiro; e Luiz Carlos Dumontt, um dos inventores do movimento Enraizados.

Visitem, curtam e divulguem.

http://depoisdejunho.com

2 comentários sobre “Depois de Junho”

  1. A entrevista com o Bruno Torturra é fascinante.
    Eles verbalizam todas as minhas inquitações: A chave é oferecer mais do que você pede em troca. Evolução para uma sociedade mais coletiva, amor, rosa choque. Depois de junho pensei num projeto: cadeiras para praça de guerra. Eles, os que praticam a antiga violência, precisam refletir, dialogar e parir a sociedade do futuro.
    Quebradeiros, assistam!

Deixe uma resposta