É hoje a formatura dos Quebradeiros. E sem chororô!

Sem nada de chororô, a cerimônia de formatura dos quebradeiros de 2011 será regada de gente bonita, animada e descontraída, na certeza de que a Universidade das Quebradas contribuiu de forma positiva para a vida profissional e pessoal tanto dos alunos quanto dos professores. Veja o convite da formatura:

A Coordenação do Programa Avançado de Cultura Contemporânea (PACC) e a Petrobras têm a honra de convidá-los para a formatura dos alunos da 2ª Edição do Curso de Extensão Universidade das Quebradas, a ser realizada no salão Eletrobrás do Colégio Brasileiro de Altos Estudos, em 13/12/2011, às 14h, à Av. Rui Barbosa, 762, 1º piso, Flamengo, RJ.

Os Quebradeiros que se inscreveram até 30/10 terão espaço para uma apresentação de até seis minutos, individual ou em grupo. A coordenação do coletivo, formada por Maria Dias, Rô e Santigo, está trabalhando arduamente para garantir a realização do coletivo e a satisfação de todos. Cerimonial de abertura, entrega dos certificados, evento produzido pelos Quebradeiros e festa de encerramento serão etapas a serem realizadas no dia de hoje.

Aberta aos familiares, amigos, chefes e público em geral, a cerimônia promete emocionar. Mas uma emoção boa, pois esse ano que passou foi apenas o começo de uma longa trajetória de amizades, talentos e vocações que se desenvolveram na UQ. É com grande satisfação que percebemos esse resultado, na medida em que recebemos diariamente manifestações dos Quebradeiros que desejam participar novamente da jornada UQ 2012.

Nos vemos mais tarde! Hoje, no último dia, NINGUÉM pode faltar!

Texto: Cibele Reschke de Borba, bolsista PIBEX 2011

 

 

Deixe uma resposta