Prêmio Malê de Literatura recebe inscrições até 31 de maio

Quebradeiros e quebradeiras que curtem escrever, vejam esta oportunidade. O Prêmio Malê de Literatura – Jovens escritor@s negr@s, criado pela Editora Malê está com inscrições gratuitas abertas até 31 de maio de 2016. Podem participar jovens residentes no Brasil que se autodeclarem negros ou negras, com idade entre 15 e 29 anos. As categorias do concurso são conto e crônica e cada interessado deve inscrever apenas um trabalho, escrito em língua portuguesa e inédito no meio impresso. O resultado sai dia 7 de julho de 2016 no site da editora.

Para participar, é só preencher a ficha de inscrição e enviar o texto (que deve estar no formato PDF) para premio@editoramale.com.br. Serão 10 os escolhidos, cujos trabalhos serão publicados em uma coletânea e os autores ganharão um kit com 10 livros literários de autores negros brasileiros e internacionais.

Informações sobre o formato dos textos, critérios de avaliação, regulamento e outro adicionais estão disponíveis para acesso no site da Editora Malê. Participe.

Deixe uma resposta