Próxima aula: Oficina das Quebradas III

Grandes mudanças começam a partir de boas ideias!

Nesta terça-feira acontecerá a última Oficina das Quebradas do semestre! Então, para continuarem tocando o projeto nas férias com mais clareza e objetividade, não deixem de tirar suas dúvidas nessa aula.

Para auxiliar nessa etapa do projeto, a terceira Oficina da UQ será comandada novamente pelas nossas professoras Beá Meira e Amara Rocha, orientadoras pedagógicas da Universidade das Quebradas.

Na aula do dia 28 de junho, os Quebradeiros contarão com mais dicas e truques sobre como elaborar um bom projeto, relembrando a necessidade de se definir os pontos-chave para poder mergulhar fundo na organização da sua ideia.

 

Oficina das professoras Beá Meira e Amara Rocha

Nessa oficina, os Quebradeiros darão continuidade à análise das pinturas, gravuras e fotografias do século XIX, no Brasil, além de contar com os textos de críticos e estudiosos brasileiros contemporâneos sobre elas.

Confiram nesta tabela quantos conceitos, informações e imagens estão nesta oficina – é importante que ter uma visão global do que se está analisando.

Vamos aprofundar as discussões: pesquisas aprofundadas sobre os artistas e suas obras são muito bem-vindas! Quebradeiros, leiam os textos que levaram para casa e não se esqueçam de trazer esses textos na próxima terça-feira – vamos chegar afiados para analisarmos este material com mais profundidade na semana que vem!

Venham com dúvidas para enriquecer esse debate!

(texto: Natalia Furtado, bolsista PIBEX 2011)

Deixe uma resposta