Revista Zum e Instituto Moreira Salles oferecem duas bolsas de R$ 65 mil em concurso de fotografia

Quebradeiros e quebradeiras que trabalham/gostam de fotografia, participem. O Instituto Moreira Salles (IMES) recebe até 24 de junho de 2016 inscrições para a 4ª edição da “Bolsa de Fotografia ZUM/IMS”. Serão escolhidos dois projetos de fotografia, de qualquer conteúdo, que receberão bolsa de R$ 65 mil e quem for selecionado, terá oito meses para a produção do material. O resultado será informado no dia  25 de julho de 2016 no site da revista Zum.

Os interessados em participar devem preencher um formulário e enviar o material pelo correio, até dia 24 de junho de 2016, por meio de carta registrada e/ou com aviso de recebimento (AR), para o destinatário Bolsa de Fotografia Zum/IMS 2016 – Instituto Moreira Salles – Endereço: Avenida Paulista 2439, 6º andar, Bela Vista – CEP 01311-936 − São Paulo/SP. O edital exige envio de diversos documentos impressos, entre eles descrição detalhada do projeto, contendo sinopse de até cinco linhas, portfólio impresso e cronograma e etapas de execução do projeto que concorrerá.

Verifique todo o edital aqui e veja mais informações no site. Boa sorte, quebradeiros!