Rompendo a cadeia editorial no Zona Digital

Dia 15 de janeiro acontece a IV edição do Zona Digital. O encontro vai promover a discussão sobre o Rompimento da Cadeia Editorial. O convidado JESSE POTASH.

Fundador da Publush (publush.com), uma plataforma global de crowdfunding para autores arrecadarem fundos e avaliarem a audiência inicial para suas novas ideias de livros. Jesse Potash também opera como uma editora independente que adquire livros da plataforma e para cada livro vendido faz doação de um exemplar de livro infantil para uma criança carente. Jesse foi recentemente nomeado um dos top “5 experts em ebooks”, pela MediaBistro, dos EUA. Ele também criou a Fundação Publush que incentiva projetos de literatura infantil mundialmente.

O Oi Cabeça chega à quarta edição rebatizada de Zona Digital, evento que tem patrocínio da Oi e da Secretaria de Estado de Cultura, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

O evento acontece às 19:30 no Oi Futuro Flamengo, que fica na rua Dois de Dezembro, 63. A entrada é franca e senhas serão distribuídas a partir de 30 minutos antes do evento.

 

Deixe uma resposta