Solidariedade faz bem – estágio voluntário de jornalismo no IBRM

O IBRM (Instituto Brasileiro de Reabilitação Motora) procura estagiário voluntário do curso de jornalismo para manter o conteúdo do site da instituição, criado recentemente.

O Instituto, fundado na década de 50 pelo médico ortopedista e fisiatra Samarão Brandão e pela educadora e fonoaudióloga Ruth Pereira, atende gratuitamente a portadores de quaisquer tipos de necessidades especiais.

O IBRM é gerido por um grupo de pessoas empenhadas em manter a estrutura de atendimento gratuito especializado a pessoas necessitadas,e possui uma equipe que conta com médicos, psicólogos, hidroterapeutas, musicoterapeutas, terapeutas educacionais, acupunturistas,. professores de capoeira, psicopedagogos e terapeutas florais, entre outros.

O IBRM fica na Rua Ernesto de Souza,143 – Andaraí – mas o trabalho poderá ser feito online.

Para mais detalhes veja o vídeo da Instituição

Quem estiver interessado na oportunidade deve entrar em contato por email com o Sr. Yuka Parkinson.