UQ de Verão – Orientação de Projeto

Nesta terça feira dia 29 de janeiro vai acontecer o 3O encontro para orientação de projetos.

Esta é a última oportunidade de conversar com quem entende sobre o seu projeto.

Esta semana a professora Sandra Portugal vai estar acompanhada da Professora Monique Andries Nogueira, que é uma das coordenadoras pedagógicas da UQ.

Atenção, as professoras vão discutir os projetos de cunho sócio-cultural, mas também estarão preparadas para conversar sobre projetos de pesquisa acadêmica.

O encontro começa às 14 horas em ponto!

Gostaríamos de pedir que os interessados em um atendimento pessoal confirmem suas presenças aqui neste post, para que a Sandra e a Monique estejam preparados para comentar seus trabalhos.

Quem tiver projeto de pesquisa acadêmica, avisar aqui no post e enviar para o email das quebradas: quebradas2012@gmail.com.

Quebradeiros de edições anteriores que queiram participar, podem enviar o projeto com antecedência para o mesmo email.

Esperamos você!

Monique Andries Nogueira é bacharel em música (UFRJ) e licenciada em Educação Artística (CBM-RJ). É Mestre em Educação Escolar Brasileira (UFG) e Doutora em Educação (USP). Trabalhou em escolas de Educação Básica e escolas de arte antes de ingressar na docência universitária. Atualmente é professora associada da Faculdade de Educação da UFRJ, atuando na graduação e na pós. Coordena o Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Arte e Cultura (GECULT), sendo responsável pela linha de pesquisa Formação Cultural de Professores

4 comentários sobre “UQ de Verão – Orientação de Projeto”

    1. Tetsuo, você tem este projeto no papel?
      Pra UQ de verão acho que não dá mais tempo. Mas converse com a Monique sobre suas ideias. Ela é coordenadora pedagógica também. Vamos pensar como fazer isso a partir de março.

Deixe uma resposta