UQ – Trabalho de fim de ano e avaliação | NOVA ATUALIZAÇÃO

O fim do ano se aproxima. Você já está fazendo o trabalho escrito sobre o seu projeto? Para dar uma ajudinha aí vão as questões que colocamos ao propor este desafio:

Você tem um projeto? Como é o seu projeto? O que você pretende alcançar com este projeto? O que você precisa para atingir este objetivo? O que você já tem ou já faz hoje com relação a este projeto? O que você precisa melhorar? Porque? Quem é, ou será, beneficiado em seu projeto? Quem é ou pode vir a ser seu parceiro? Qual o maior problema que você enfrenta em seu projeto? Como você imagina que pode resolver este problema? Quais as metas a curto prazo e a longo prazo que você gostaria de alcançar com este projeto? Que desdobramentos este projeto pode ter no futuro? Que tipo de parcerias você poderia fazer para conquistar mais apoio e fortalecer as ações propostas pelo seu projeto?

Algum questionamento, conceito ou ideia foi trazida em nossas aulas que contribuiu de alguma forma no seu projeto?

E finalmente; o que você vem aprendendo com este projeto? E como trabalhar neste projeto transformou a sua visão de mundo?

 

O desafio é escrever cinco laudas, você consegue? Se for impossível, escreva três laudas, mas não deixe de entregar este texto. Ele é fundamental para estruturar o trabalho final do curso.

Atenção,
o prazo para entrega do trabalho final foi prorrogado até o dia 18 de dezembro!
Mandem para quebradas2012@gmail.com

 

Sobre a avaliação, fizemos uma tabela geral com a situação de cada aluno até o final de novembro. Tivemos 16 aulas, 2 territórios, 4 saídas culturais, além de muita produção no site.

CONSULTE AQUI A NOVA TABELA

 

40 comentários sobre “UQ – Trabalho de fim de ano e avaliação | NOVA ATUALIZAÇÃO”

  1. Olá. Viva 2013 com muito asé e vibrações positivas sempre. Entreguei meu texto e meu trabalho final e eles não estão publicados. Quando será feita a correção? Abraços.

    1. João Griot, amanhã vou publicar outra vez a tabela atualizada. Sobre a correção, você poderá vir conversar sobre seu projeto na UQ de verão. A Sandra vai estar de plantão para receber vocês!

  2. Cheguei no finalzinho com o desejo de ficar.
    Apenas três aulas cumpri e pude comprovar
    que se aprende no tempo o que o tempo nos dá.
    Uma orquestra assisti com saída cultural
    e um texto produzi como uma contribuição territorial.
    Agora vou me empenhar para no texto final
    registrar o meu projeto ou plano idealizador.
    Então mesmo com tão pouquinha participação
    sou uma quebradeira que tem alguma pontuação.
    Cabe registro na tabela ou não?

  3. Beá, eu mandei sugestões de conteúdos pro site, isso não conta como participação no site não?
    akele festival de filmes que teve na caixa cultural, a exposição na fiocruz de arte africana… e acho que mais alguma coisa q nao lembro agora

    1. Iris, vou mudar para 2 pontos. 3 pontos é só para quem escreveu texto, que é o grande objetivo do site.
      Vou publicar outra tabela até o final da semana ok?

    1. Rute, como veio uma cópia no meu e-mail eu confesso que comecei a ler. Uma delícia de narrativa esta sua história! Mas ok, espero a segunda versão para avaliar. bjs.

      1. EITAAAA…. hahahahha
        Bom, perguntarei mais tarde então!!!
        Ah, eu ainda não mandei a justificativa das minhas faltas pro e-mail.. faltei nos dias que eu tinha que ir pra aula quando a greve voltou.
        Eu mando pro e-mail das quebradas?

  4. Boa dica para todos. Uma garrafa de café ou chá e 2 horinhas na frente do computador. Quem quiser pode combinar um dia para fazermos uma escrita individual e coletiva, ou seja, juntos em algum lugar escrevendo cada qual o seu projeto. Depois de escrever…devaneios, queijos e café ou chá rsrsrs. Quem topar me ligue.

  5. Petter fazendo comentários, postando eventos, experiências, incluindo assuntos que ampliem as aulas e o que mais inventar. Por exemplo: São Paulo, o que vc viu, o que fêz diferença,
    por aí,

Deixe uma resposta