No próximo encontro: Elaboração de projeto com Monique Andries

Nesse encontro, abordaremos questões pertinentes ao trabalho final da UQ. Em um primeiro momento, será feita uma exposição da elaboração de projetos: problematizaremos itens como justificativa, relevância, objetivos. No segundo momento, os quebradeiros serão divididos em dois grupos, conforme o interesse já anunciado.

Com um deles, o metre quebradeiro Pablo Ramoz abordará a questão dos editais: como participar, orçamento, prestação de contas, entre outros. Já com o outro grupo, Monique Andries vai abordar questões básicas para a elaboração de um artigo, tais como escrita acadêmica, originalidade, publicação.

O encontro começa com a Angela Carneiro nos guiando em uma conversa sobre o que estamos produzindo a partir destes encontros.

“Como nos tornamos quem somos? – Formações micropolíticas e produções de subjetividades ou, o que estamos fazendo nesse andor?”
Nossa proposta para a próxima terça-feira é criar um espaço de reflexão sobre o conhecimento que está se produzindo entre nós, as questões que nos desafiam, os novos territórios e os desvios de rota.
Ao mesmo tempo, afirmar o compromisso de travessia que assumimos na Chegança e renovar modos de sustentá-lo.
Um contratempo em nossos fazeres para que a palavra se trance em múltiplas narrativas feita de elementos heterogêneos e nos ajude, enquanto artistas, produtores e multiplicadores poéticos, imaginar e antecipar outros mundos. Com algumas ferramentas e cúmplices toquemos o barco e na aba do vento a viagem já é trans form ação.

1.Areias do tempo
http://www.youtube.com/watchv=6mPfvx8StTk

2. A fábula do garoto que quanto mais falava sumia sem deixar vestígios

www.slab.uff.br_images_Aqruivos_textos_sti_Luis Antonio Baptista_texto94.pdf
9080K   Visualizar   Baixar

 

 Foto: thiagofest