Tem quebradeira “pondo a mão no fogo” em longa-metragem

A atriz e quebradeira Ruth Cherem faz parte do elenco do longa-metragem “Ponho a Mão no Fogo”, cuja pré-estreia acontece nesta sexta-feira, 22 de julho, às 19h. O evento terá entrada gratuita e será realizado na Igreja do Recreio – PIB do Recreio, que fica na Rua Helena Manela, número 101 – Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Ruth convida os quebradeiros a prestigiarem o lançamento.

O filme foi escrito por Roni de Lima e tem direção de André Amado. Integram o elenco também Dani Tavares, Kristhel Byancco, Rafael Fonseca, Tai Raveli, Thiago Klojda e Valquíria Ribeiro. Ruth conta que o projeto fala da história de três mães. Sua personagem se chama Ângela, mulher bem sucedida no trabalho e esforçada para trazer todo o conforto a sua filha Raquel. “Muito ocupada, lhe dá todo o conforto, mas não tem muito tempo para conversas. Conservadora, não percebe que sua filha cresceu e se nega de esclarecê-la sobre alguns assuntos como o sexo”, ela explica.

Lançamento do filme “Ponho a mão no fogo”

Data: sexta-feira, dia 22 de julho, às 19h

Endereço: Rua Helena Manela, número 101 – Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio – ponto de referência Burguer King

Entrada Gratuita

filme quebradeira ruth ponho a mão no fogo

Assista ao teaser do filme abaixo:

Deixe uma resposta