Numa Ciro em Monólogo Cantante

Mais uma vez Numa Ciro! A cantora, performer e compositora participa de um monólogo cantante amanhã, dia 24 de novembro, em Lisboa, Portugal. A peleja da voz com a língua conta com poemas de autores portugueses e brasileiros, inseridos no âmbito do ano do Brasil em Portugal.

O espetáculo acontece às 16h no auditório do Museu Nacional do Teatro (inserir link: museudoteatro.imc-ip.pt), localizado na estrada do Lumiar, número 10, Lisboa, Portugal.
O Museu Nacional do Teatro é o grande arquivo das memórias e da História das artes do espetáculo em Portugal. Suas coleções procuram desenvolver o conhecimento tanto da história e da situação atual das artes do espetáculo.

O espetáculo já ocorreu no Centro Cultural Malaposta, na Universidade Nova de Lisboa, durante o Colóquio Internacional Gabriel Garcia Márques, e no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.
A Universidade das Quebradas parabeniza Numa por mais uma conquista!

Por Mariana Mauro (Bolsista PIBEX – ECO/UFRJ)