Quebradeira Priscilla Sued convida para o Acessibilidade. ART

O I Fórum de Acessibilidade Cultural da Baixada Fluminense será realizado dia 17 de setembro no IFRJ Campus Nilópolis sobre o tema: As possibilidades da Produção Cultural para inclusão de pessoas com deficiência em espaços culturais.

O objetivo principal do evento é discutir as possibilidades de acesso de pessoas com deficiência em espaços culturais através da concepção, execução e gerenciamento de projetos, programas ou produtos artístico-culturais inclusivos e propor metas para serem alcançadas pelos municípios da Baixada Fluminense.

O Fórum Acessibilidade.ART é aberto e gratuito.

Local: Auditório do IFRJ Campus Nilópolis
Endereço: R. Lúcio Tavares, 1045 – Centro, Nilópolis – RJ
Data: 17 de setembro, terça-feira, de 9h30 às 16h.
Inscrições online pelo link: http://migre.me/fR8oT
Mais informações: contatoestacaocultural@gmail.com

O evento é produzido pelos alunos Priscilla Sued Silveira, Leandro Luz e Leo Diniz, sob orientação da professora Renata Silencio, do Curso de Tecnologia em Produção Cultural do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – Campus Nilópolis.