Quebradeiro Delano nos mostra a sua mais nova música!

É, o Delano não pára. Sai mais uma música, quentinha em primeira mão para os quebradeiros de plantão! Autor premiado em primeiro lugar na categoria Romance – Prêmio Novos Autores Fluminenses da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro com o livro “Todo Mundo é Jhow!”, diretor do filme “Hoje É Dia de Baile” e cantor lançando a mixtape Gringada. Suas influências? Literatura beat, pop, noir e marginal.

Quer dar uma olhada no material desse quebradeiro?

http://palcomp3.com/delanovalentim/

http://palcomp3.com/delanovalentim/

Quer saber um pouco mais? Então dá uma conferida porquê que o quebradeiro levou assim, de quebra,  a bolsa para o curso Caminho das pedras levando de prêmio a chance  de publicar um livro. Dá uma olhada na resposta que o fez vencer o concurso.

Autodidata, abandonei tudo para escrever um livro e me dedicar integralmente à literatura. Ganhei um prêmio da secretaria de cultura do estado em primeiro lugar na categoria romance, onde foi julgado não só a coerência do projeto; como o mérito do livro por um grupo de autores. Tenho consciência que o curso pode me assessorar nesse momento único no rumo em que meu livro pode tomar. Pois sei que não é só escrever um livro e colocar na prateleira. Quero saber mais sobre marketing, divulgação, auto-publicação e novas plataformas. Até para que possa ser cada vez mais auto-suficiente e criar a oportunidade de me inserir no mercado editorial. Pois tenho mais dois livros escritos. Proponho um seminário com material impresso para a Universidade das Quebradas; em que possa dividir essa experiência com os colegas, desde o momento em que escrevi o livro, passando pela questão dos editais, até o curso “Caminho das Pedras”.

Texto: Jessica Lagrota

Foto: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta